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Política de troca e devolução

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 12 horas do recebimento do mesmo.

Produto com defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar; b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo; c) abatimento proporcional do preço.

O produto com defeito deverá ser encaminhado até a Zanatto Soluções gráficas em sua embalagem original, com os manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A Zanatto Soluções Gráficas se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Equipamentos com 1 ano de Garantia.

Segue-se todos os procedimentos descritos acima, porém após 90 dias o equipamento deverá ser consertado ou trocado por outro dispositivo igual; o equipamento deve ser enviado a Zanatto Soluções Gráficas tem o prazo de 10 dias após o recebimento para dar um retorno ao cliente se o mesmo será consertado ou trocado por um novo; o tempo de conserto dependerá do dispositivo e avaria. A Zanatto poderá se isentar da troca ou conserto em garantia caso seja diagnosticado mau uso do dispositivo.

Para mais detalhes, acesse a página Política de Compras.