Curitiba: (41) 3362-1415 | São Paulo: (11) 3775-2727 | Porto Alegre: (51) 3337-7637

Global Flexo Innovation Awards anuncia corpo de jurados

Global Flexo Innovation Awards anuncia corpo de jurados
14 de setembro de 2020 Zanatto
Em Blog
Flexo-Innovation-Awards

Foram anunciados os jurados do Global Flexo Innovation Awards deste ano. A premiação, realizada pela Miraclon, terá a mesa de júri formada por oito influenciadores do setor da flexografia com ampla experiência em todos os segmentos da cadeia de valor flexográfica.

Estes são os jurados que compõem a mesa-redonda independente deste ano: Laurel Brunner (UK), consultora e jornalista da Digital Dots e Verdigris & Spindrift; Matthew Daniels (UK), gerente de excelência em inovação para ilustrações na Unilever; Stefano d’Andrea (Italy), especialista em gráficos industriais; Kai Lankinen (Finland), sócio-executivo e coproprietário da Marvaco Ltd; Sebastian Longo (Argentina), presidente e diretor geral da Fotograbados Longo S.A; Ken McGuire (US), pesquisador na Procter & Gamble; Jason Goode (Australia), gerente de embalagens no Reece Group e Dr. Chip Tonkin (US), chefe do departamento de comunicação gráfica do Sonoco Institute of Packaging Design & Graphics.

Christopher Horton, ex-vice-presidente da Southern Graphics Systems (SGS), chefiará a mesa-redonda, após ser jurado da primeira edição do prêmio em 2018. Emma Schlotthauer, a diretora de marketing da Miraclon, destaca a qualidade da mesa de jurados. “No mercado de impressões flexográficas, há uma grande quantidade de empresas inovadoras que impulsionam melhorias tecnológicas em todo o processo de produção, mesmo em um momento sem precedentes como este. Na Miraclon, queremos, mais do que nunca, honrar o talento e a inovação que fazem a flexografia avançar no setor. Por isso que, neste ano, estamos de volta com o segundo Global Flexo Innovations Awards, que dá destaque a empresas que estão usando a flexografia para expandir seus horizontes de negócios. Ao longo da premiação, vamos não só celebrar tais empresas e compartilhar suas histórias inspiradoras, como também vamos conectar pessoas com afinidades para criar uma rede internacional valiosa. Estamos animados por fortalecer essa rede com a programação do prêmio deste ano”, frisa.

Lançado em 2018, o Global Flexo Innovation Awards foi criado para dar reconhecimento às empresas que estão vanguarda da transformação do setor de impressões flexográficas. O desafio proposto aos candidatos vai além da qualidade da impressão e da execução técnica, que espera-se ser da melhor qualidade: eles têm que demonstrar como a impressão flexográfica e a tecnologia KODAK FLEXCEL NX permitem, com sua abordagem inovadora, alcançar resultados incríveis em toda a cadeia de produção, tanto no design quanto em termos de eficiência na produção e compromisso com a sustentabilidade.

O Global Flexo Innovation Awards está recebendo candidaturas até este mês de setembro de 2020. Para obter mais informações sobre a programação do Global Flexo Innovation Awards, a mesa-redonda de 2020 e os vencedores de 2018, visite www.transformingflexo.com.